Social Titulo Social do Diário
Exposições de arte são destaques na região
Por Juliana Bontorim
13/10/2017 | 16:30
Compartilhar notícia


Pincéis, tinta e muito talento. O segmento da arte está movimentado no Grande ABC, com exposições cada vez mais crescentes, diferentes apostas, técnicas e histórias. Morador de São Bernardo, Juan Moreno Bianchi é formado em Direito, mas agora está completamente imerso na criatividade, com a recém-inaugurada exposição Paisagens Internas, que segue até 18 de novembro, na Pinacoteca de São Bernardo, e traz 18 obras abstratas. “Antes de começar uma tela, ela já está idealizada em mim”, expressa. Também em solo são-bernardense, desta vez na Câmara de Cultura Antonino Assumpção, o fotógrafo Daniel Crivelli conquistou espaço com a exposição Livre na Feira, que segue até o dia 31. “Fotografei o local por um ano e me encantei com a relação de fidelidade e amor que eles têm pelo trabalho”, comenta. 

Em Santo André, em homenagem ao Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, o artista Gonçalo Borges, que é portador de deficiência congênita e pinta com a boca e os pés, trouxe para a OAB andreense a apresentação Arte de Vencer. 

Saudável

Clube Mané Garrincha, em Diadema, está somado ao Studio Bela Dança no projeto Bela Fitness. A partir de 13 anos já é possível participar das aulas, que trazem, entre algumas das modalidades, zumba, circuito, dança afro e aeróbica. A atividade segue até o fim do ano, às sextas-feiras, entre as 19h e 20h30.

Ensino

Sessão solene em comemoração ao Dia do Professor, que é hoje, tem data marcada para sexta-feira, na Câmara de Mauá. Docentes das redes pública e privada serão homenageados.

Ao som do rock

Para celebrar os 25 anos do Bar Lollapaloza Ciase, em Santo André, hoje o dia será marcado por churrasco solidário. O almoço terá início às 13h, e é necessário contribuir com a doação de 2 kg de alimento não perecível, que serão destinados para entidades beneficentes da região. 

Sorrisos

Para tornar o Dia das Crianças ainda mais feliz, o projeto Amor Amigo promoverá, hoje, uma grande festa nas comunidades do Jardim Santo André. Serão cerca de 1.000 petizes para aproveitar pintura artística, brinquedos infláveis e o toque de beleza de cabeleireiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;