Esportes Titulo
Santo André tem 32 equipes amadoras em busca do acesso
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
05/09/2005 | 08:19
Compartilhar notícia


Trinta e dois times iniciam hoje a disputa por quatro vagas na elite do futebol amador de Santo André. A primeira rodada do Campeonato da Segunda Divisão terá 16 jogos e a previsão é que até o final do ano sejam realizadas 240 partidas nos principais campos distritais da cidade.

Os 32 participantes foram divididos em oito grupos, cada um com quatro times. Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro das chaves com turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada grupo passam à fase eliminatória, que também será disputada com jogos de ida e volta. Os clubes que alcançarem as semifinais já estarão automaticamente garantidos na Primeira Divisão de 2006. O Sacadura Cabral é o atual campeão da Primeira Divisão.

  

Chaves – Na chave A estão Ipanema, Centreville, Viana e Prime KFC Além Brasil. Pelo chave B jogam Andreense, Arpea, Primeiro Tamaro e Jardim Irene. A chave C é composta por Cristiane, Unidos Estrela Vermelha e Humaitá. Pela chave D enfrentam-se Parentesco Unidos, Vila João Ramalho, Juventude Independente Cidade São Jorge e Parque Capuava.

As partidas da chave E serão entre Aclimação, Vila Linda, Nacional e Real. Na chave F estão Ourinhos, Unidos do Morro, Bola Branca e Lua Nova. Pela chave G jogam União Cidade São Jorge, São Paulo, Aliança e Guarani. A chave H é composta por E.C. Parque João Ramalho, Alhambra, Vasco da Gama e Torino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;