Esportes Titulo
Atletas portugueses querem permanência de Scolari até 2006
Por Da AFP
10/06/2004 | 10:28
Compartilhar notícia


Os jogadores da seleção portuguesa de futebol apóiam a permanência do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari no comando da equipe até a Copa do Mundo de 2006, segundo a edição desta quinta-feira do jornal esportivo O Jogo.

De acordo com a publicação, "alguns jogadores prometem comer grama em campo se for necessário" na Eurocopa para obter um bom resultado e que a continuidade do brasileiro ficará mais próxima com uma boa atuação no torneio.

"Todos são agradecidos a ele e querem lhe retribuir com uma vitória. Desde que começou na seleção sempre teve os jogadores de seu lado", acrescenta o jornal. "Os jogadores gostam de seus métodos de trabalho, o respeitam e têm uma enorme consideração por ele e acham que ele é o homem adequado".

A imprensa portuguesa divulgou na terça-feira um suposto interesse do Benfica em contratar Scolari, que declarou que não irá para o clube de Lisboa. Já o presidente da federação portuguesa, Gilberto Madail, confirmou que quer ampliar as funções de Scolari e passar para ele o comando das seleções juvenis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;