Política Titulo S. Caetano
Auricchio busca apoio em centro empresarial; Lauro visita Serraria
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
29/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os principais candidatos a prefeito nas cidade de São Caetano e de Diadema intensificaram ontem busca por votos em atividades de rua.

Ex-prefeito são-caetanense, José Auricchio Júnior (PSDB) interagiu com comerciantes e consumidores no centro empresarial localizado na Rua Amazonas, Centro. Atual prefeito e postulante à reeleição, Paulo Pinheiro (PMDB) fez atividade Bairro Santa Maria, na companhia de seu candidato a vice, o vereador Jorge Salgado (PTB). Representante do PR, o vereador, Fabio Palacio percorreu os bairros Prosperidade, Fundação e Centro. Foi para o diálogo com moradores e comerciantes locais.

Na disputa pela sucessão em Diadema, o candidato à reeleição, Lauro Michels (PV), fez carreata no período da tarde no bairro Serraria. Ele alternou discursos no microfone com interação com população local.

Nome do PT na disputa, o vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, fez campanha no Jardim Inamar. O petista focou discurso no Complexo do Caviúna.

Vaguinho do Conselho (PRB) assinou o compromisso com a comissão de proteção e defesa animal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Diadema. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;