Internacional Titulo
Príncipe de Luxemburgo sofre grave acidente de carro
Por Do Diário do Grande ABC
10/09/2000 | 19:32
Compartilhar notícia


William de Luxemburgo, 37 anos, filho do Grao-Duque de Luxemburgo, ficou gravemente ferido em um acidente de carro, neste domingo, nas proximidades de Paris. O príncipe foi internado no hospital Henri-Mondo, no subúrbio parisiense de Creteil, e os médicos dizem que seu estado é grave. A família real de Luxemburgo nao fez comentários.

A polícia informou que o carro alugado de William bateu contra o veículo que estava adiante, capotou várias vezes, cruzou a autopista no sentido contrário e ainda bateu de frente com outro automóvel que vinha na direçao dele.

Sybilla, a mulher de William, sofreu ferimentos menos graves e os outros ocupantes tiveram lesoes diversas. O presidente francês Jacques Chirac entrou em contato com a família real de Luxemburgo para para dar notícias sobre o acidente e sobre o estado do príncipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;