Esportes Titulo
Acidente na especial tira Neves e Maestrelli do Dakar
Do Diário do Grande ABC
08/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Da AFP


O Brasil perdeu sua dupla melhor classificada no Rali Dakar. Mauricio Neves e Clécio Maestrelli deram adeus à disputa pelo título ontem depois que o carro deles capotou durante a especial entre Antofagasta e Iquique. Neves fraturou uma costela e teve de ficar em observação.

A dupla ocupava a sétima colocação geral até o fim da etapa anterior.

Com a saída de Neves e Maestrelli o melhor representante nacional na categoria passa a ser Guilherme Spinelli, que compete ao lado do português Filipe Palmeiro. Ontem, eles fecharam os 418 quilômetros de especial da sexta etapa em 12º lugar e aparecem na nona posição geral do rali.

A liderança permanece com os espanhóis Carlos Sainz e Lucas Cruz.

Nas motos, Rodolpho Mattheis fechou o dia na 32ª posição e é o 25º colocado no geral. O francês Ciryl Després segue em primeiro lugar.

A partir de hoje, os competidores começam a fazer o caminho de volta para a Argentina. A etapa entre Iquique e Antofagasta terá 600 quilômetros cronometrados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;