Setecidades Titulo
Paciente foge de hospital em Sto.André
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
25/09/2004 | 16:53
Compartilhar notícia


Descalço e trajando apenas a roupa do corpo, um paciente conseguiu driblar médicos, enfermeiras e seguranças e escapar sem ser notado pela porta da frente do Pronto-Atendimento Central de Santo André, na região central da cidade. O aposentado Carlos Esturari, 55 anos, estava internado desde as 12h no hospital e fugiu pouco antes de receber alta, por volta das 17h.

Portador de problemas mentais, Esturari também sofre de convulsões, motivo pelo qual estava internado no Pronto-Atendimento. "Estamos desesperados. Não temos idéia de onde ele possa estar", afirmou o representante comercial Dorival Esturari, 49 anos, irmão de Carlos. Até o fechamento dessa edição, familiares faziam buscas no Centro da cidade para tentar encontra-lo, mas não haviam obtido sucesso.

Nesta sexta mesmo o caso foi encaminhado para a polícia, que registrou o incidente como desaparecimento de pessoa. A assessoria de comunicação da Secretaria da Saúde de Santo André foi procurada pelo Diário para comentar o assunto, mas até o fechamento desta edição, não retonou as ligações. A direção do Pronto-Atendimento não quis se pronunciar sobre o desaparecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;