Esportes Titulo No Serra Dourada
Goiás recebe o Sport para escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão
10/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Goiás recebe o Sport nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de sair da zona de rebaixamento. O time esmeraldino aposta no bom retrospecto em casa, onde venceu os dois últimos jogos para derrotar uma equipe que vive um jejum de nove partidas sem vitória.

O técnico Julinho Camargo terá três desfalques para a partida. O zagueiro Felipe Macedo terá que cumprir suspensão pela expulsão na derrota diante do Grêmio. No mesmo jogo, o atacante Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso também ficará fora. Outra ausência é a do meia Felipe Menezes, lesionado.

Alex Alves deve entrar na zaga. Na frente, o treinador faz mistério. A tendência é que ele utilize uma formação menos ofensiva, promovendo ou a entrada do meia Murilo ou do meia Liniker. Com isso, Erik e Zé Eduardo farão a dupla de ataque.

Em meio a problemas para encontrar um atacante no elenco, a diretoria do Goiás corre atrás de um jogador para o setor. Fabinho Alves, de 29 anos, chegaria nesta semana a Goiânia para realizar exames médicos e assinar contrato. No entanto, ele não apareceu e nem deu notícias. O clube entendeu que houve falta de comprometimento e desistiu do acerto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;