Nacional Titulo
Briga acaba com quatro pessoas mortas em Itapevi (SP)
Por Do Diário OnLine
15/09/2003 | 08:43
Compartilhar notícia


Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de quatro pessoas, nesse domingo, em Itapevi, na Grande São Paulo.

Segundo informações da Rádio CBN, José Adelson Anacleto e um homem identificado apenas como Reginaldo foram à casa de Inaldo Ferreira da Silva. Testemunhas relataram que ambos entraram na residência gritando e, em certo momento, um deles sacou um revólver e disparou contra o proprietário da casa.

Cícero Moraes da Silva, 25 anos — filho de Inaldo, que estava na casa — ao ver o pai sendo baleado esfaqueou Anacleto e Reginaldo. Entretanto, ele também acabou sendo morto a balas pela dupla, que não resistiu aos cortes de faca e morreu no quintal da casa.

Ainda de acordo com a Rádio, Cícero e Inaldo seriam pai e irmão de um traficante assassinado há cerca de um ano na região e estariam exigindo que a morte fosse investigada. Este pode ser o motivo do crime, segundo a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;