Esportes Titulo
Ingressos para Palmeiras e Marília estão esgotados
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
13/11/2003 | 00:05
Compartilhar notícia


Os ingressos para Palmeiras e Marília sábado, às 21h40, no Parque Antártica, praticamente acabaram 72 horas antes do jogo decisivo da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram colocados à venda 27.964 ingressos. Segundo o site do clube, as entradas numeradas, cadeiras descobertas e arquibancadas acabaram nos sete postos à disposição da torcida. No início da noite desta quarta, havia somente meia-entrada, destinada a estudantes, idosos e professores da rede pública, mas com a apresentação de documento correspondente na aquisição e no instante de ingresso no estádio.

Somente na terça-feira os torcedores adquiriram 10.924 ingressos, recorde para um primeiro dia de vendas desde o início da Série B, em abril. O ingresso do jogo que pode reconduzir o Palmeiras à Série A, desde que vença o Marília e o Sport Recife não ganhe do Botafogo-RJ, tem a foto do meia Adãozinho, ex-São Caetano.

Dúvida – Em meio à euforia da torcida, o técnico Jair Picerni tem uma dúvida para definir o time. O lateral-esquerdo Lúcio, autor de um gol e do passe para Muñoz na vitória por 2 a 0 sobre o Marília, sábado, está contundido. Se não for liberado, o treinador vai escalar Marquinhos. O goleiro Marcos também não participou das atividades desta quarta, mas deverá ser liberado para o coletivo desta quinta pela manhã. A entrada de Gláuber na zaga, no lugar de Daniel, contundido, foi confirmada por Picerni.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;