Esportes Titulo
Presidente do Netuno destaca trabalho de Márcio Ribeiro
Por Márcio Donizete
Especial para o Diário
22/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com apenas duas rodadas para o fim da Série A-2 do Campeonato Paulista, o presidente do Água Santa, Paulo Sirqueira, revelou confiança total no acesso para a Primeira Divisão do futebol estadual e apontou o responsável pela ótima ascensão do clube em seu terceiro ano como time profissional: o técnico Márcio Ribeiro.

“Estamos confiantes pelo elenco que o Água Santa tem hoje. O Márcio Ribeiro possui mérito total nesse trabalho dentro do clube. O grupo foi montado totalmente por ele e é um elenco para chegar”, elogiou o mandatário do Netuno. “As coisas estão acontecendo positivamente para nós, mas sabemos que ainda tem trabalho pela frente. Há outros times fortes e tradicionais também querendo subir para a A-1, porém estamos confiantes, só depende dos nossos esforços”, acrescentou Sirqueira.

O time volta a campo sábado, às 15h, contra o Monte Azul, no Inamar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;