Esportes Titulo Eficiente
Eficiente, Azulão conquista primeira vitória na Série A-2
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
05/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de empate sem gols ante o Atlético Sorocaba, o São Caetano conquistou a primeira vitória na Série A-2 do Campeonato Paulista. Ontem, em Rio Claro, o Azulão foi eficiente e bateu o Velo Clube por 2 a 0, com gols de Júnior Alves e Robson. Com o resultado, a equipe do Grande ABC foi aos quatro pontos e ocupa a quarta posição, enquanto o Rubro Verde amarga a lanterna da competição, ainda sem somar pontos em duas rodadas.

Durante boa parte da tarde e início da noite, um temporal atingiu a cidade de Rio Claro, o que deixou o campo do Estádio Benitão bastante pesado e com algumas poças, dificultando o jogo das equipes.

A primeira chance ocorreu aos 18 minutos, quando Valdo Gigante conseguiu espaço na intermediária e arriscou para boa defesa do goleiro Saulo.

Mas o Azulão respondeu em grande estilo. Aos 25 minutos, Neto cobrou escanteio e Júnior Alves subiu mais que a zaga para inaugurar o placar.

E ficou ainda melhor para o São Caetano. No lance seguinte, aos 27, em contra-ataque, Wesley cruzou na medida para Robson, que cabeceou no ângulo de Igor e aumentou a vantagem do Azulão.

Após o intervalo, o Azulão tomou conta da partida e não deixou o Velo Clube assustar. Com tranquilidade, a equipe de Luís Carlos Martins cadenciava o ritmo e buscava sair nos contra-ataques, sem correr riscos defensivos.

A única chance do Rubro Verde ocorreu aos 35. Após cobrança de escanteio, Tiago Bernardi desviou para trás e Renatinho ficou no mano a mano com Saulo, mas mandou para fora.

Nem mesmo a expulsão de Ferreira, aos 45, prejudicou o São Caetano, que pôde, enfim, comemorar o tão esperado resultado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;