Esportes Titulo
Felipe Massa erra e Vettel aproveita para ser o primeiro
Por Das Agências
11/09/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Felipe Massa tinha tudo para terminar o primeiro dia de treinos livres para o GP de Monza, na Itália, (domingo, às 9h) com a melhor volta.

O brasileiro tinha o melhor tempo da pista ontem, mas parou na brita depois de perder o controle do carro na curva Parabolica e terminou na terceira posição, com 1min23s061.

Com o erro, Massa facilitou para que Sebastian Vettel, da Red Bull, fizesse a volta mais rápida, com 1min22s839, seguido por Fernando Alonso, que cravou 1min22s915.

Líder do campeonato, Mark Webber teve problemas com o carro na segunda sessão. O australiano estava em uma volta rápida, quando a bomba d'água de seu carro quebrou. O motor apagou e ele teve de parar na entrada da primeira curva di Lesmo, e terminou o dia na sexta posição, com 1min23s415.

Favorita, a McLaren decepcionou. Lewis Hamilton foi o quarto mais rápido (1min23s154)e Jenson Button o quinto (1min23s210).

Rubens Barrichello, após problema no câmbio pela manhã, andou muito bem à tarde. O brasileiro da Williams chegou a ficar entre os três primeiros, mas acabou na sétima posição.

Bruno Senna provavelmente vai querer esquecer o treino. Ele teve problemas mecânicos por quatro vezes, só conseguiu colocar o carro na pista depois de uma hora, e fechou o dia em penúltimo, superando apenas Sakon Yamamoto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;