Setecidades Titulo Homicídio
Engenheira de Santo André é morta em assalto no Ipiranga

Crime ocorreu no cruzamento da Rua Vergueiro com a Avenida Presidente Tancredo Neves

Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
10/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


Moradora de Santo André, a engenheira mecânica Deise Varin, 40 anos, morreu na manhã de ontem após ser baleada em assalto no cruzamento da Rua Vergueiro com a Avenida Presidente Tancredo Neves, no Ipiranga, em São Paulo. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pelo 95º DP (Heliópolis), a vítima, que estava acompanhada dos pais, foi alvejada do lado esquerdo da cabeça após se assustar com a abordagem.

O carro que Deise dirigia, um Honda City, estava parado no semáforo quando dois homens em uma motocicleta encostaram ao lado e anunciaram o assalto. No susto, ela arrancou com o veículo, que se chocou com outra motocicleta que estava à frente. Foi então que ela foi atingida pelos disparos de um revólver calibre 38.

Depois de atirar contra a vítima, o assaltante José Roberto Cristino, 21, tentou fugir a pé, mas foi alvejado por um disparo na perna que teria sido efetuado por um policial aposentado, que se evadiu do local após prestar socorro a Deise. O ladrão está internado e será preso assim que receber alta. O comparsa conseguiu fugir. Até o fechamento desta edição, o autor dos tiros contra o criminoso ainda não havia sido identificado.

Deise era moradora da Vila Gilda e, segundo seu perfil em uma rede social, se formou em Engenharia no ano passado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;