Economia Titulo
Há 119 vagas na Saúde
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
25/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A área da Saúde no Estado de São Paulo reúne 119 oportunidades de emprego ainda este mês. Do total, 50 delas são oferecidas pela rede de farmácias Drogasil, que recebe as inscrições até dia 31.

Os postos estão distribuídos entre as unidades da rede na Grande São Paulo e Baixada Santista. Além disso, há vagas no Interior do Estado – nas cidades de Presidente Prudente, Campinas, Bauru, Taubaté, Sorocaba e Jundiaí.

Para participar do processo seletivo é preciso ter formação superior em farmácia, possuir o registro CRF (Conselho Regional de Farmácia), ter disponibilidade de horário e habilidades para lidar com o público. A faixa salarial e os benefícios oferecidos pela empresa não foram divulgados.

O profissional que se interessar e que preencher os requisitos deve enviar o currículo para o seguinte e-mail: recrutamento@drogasil.com.br, informando no campo ‘assunto’ a sigla ‘farmacêutico/07’.

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo também está com inscrições abertas para o preenchimento de 69 postos temporários. Os novos funcionários deverão atuar no primeiro censo de saúde mental em hospitais psiquiátricos do SUS (Sistema Único de Saúde).

O selecionado terá a função de identificar a população presente nos hospitais psiquiátricos e analisar os níveis de dependência institucional de cada um deles, e assim, verificar as possibilidades de serem inseridos novamente na sociedade.

Para se candidatar é preciso que o interessado tenha formação superior em medicina, enfermagem, terapia ocupacional, psicologia ou serviço social.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição até às 18h de segunda-feira – dia 28), disponível no endereço: www.fundap.sp.gov.br.

A documentação necessária deverá ser entregue até às 17h do dia 29 (terça-feira), na Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo) – Rua Alves Guimarães, nº 429, Pinheiros, São Paulo. Todos os papéis deverão estar aos cuidados da Comissão de Credenciamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;