Esportes Titulo
Renovado, Mesc estreia no Paulistão contra o São Paulo
da Redação
19/03/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Duas partidas movimentam hoje a primeira rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista de Futsal.

Em Orlândia, no Interior, a Intelli enfrenta a AA Itapeva (18h). Já em Marília, o SPFC/Marília/Construban recebe a AD São Bernardo/Mesc, no Ginásio da ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar).

Comandado novamente pelo técnico João Batista, o time do Grande ABC se reforçou muito para a temporada com aquisição de seis reforços e pretende melhorar a atuação do último ano, quando terminou a competição com a modesta 14ª colocação.

O goleiro Eric e os alas Gleison e Portuga foram contratados do São Caetano/Corinthians. O fixo Rodolfo chegou da Wimpro/ Guarulhos, enquanto o ala Paulinho veio de Garça.

Mas a grande estrela do time deve ser mesmo o ala Dengue, que já atuou por cinco anos no Corinthians, além de defender a camisa do Palmeiras e do São Caetano. O time deve receber os jogos da competição no Ginásio Poliesportivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;