Esportes Titulo
Banespa/S.Bernardo tem jogo decisivo nesta 2ª contra time do Sul
Por Do Diário OnLine
Com Agências
05/03/2006 | 17:16
Compartilhar notícia


Banespa/São Bernardo e o gaúcho Bento Vôlei chegam à última rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei com o mesmo número de pontos e em condições de definir a ordem de classificação final desta fase. A definição acontecerá nesta segunda-feira, às 18h30, no Ginásio Cidade de São Bernardo, quando ambos se encontram, num duelo que pode se repetir nas quartas-de-final da competição.

O absoluto equilíbrio entre as equipes e a coincidência acabaram colocando frente a frente na última rodada da fase de classificação os oito primeiros colocados já com vaga garantida para os playoffs. São jogos que poderão se repetir em cinco dias ou mexer com toda a ordem até aqui estabelecida.

O único que já garantiu a posição é o líder Telemig Celular/Minas. Banespa/São Bernardo e Bento Vôlei precisam vencer para garantir o mando de campo na próxima etapa. O time do ABC paulista pode até chegar à segunda colocação caso vença os gaúchos, e se os catarinenses Unisul/Nexxera e Cimed percam seus jogos contra On Line e Ulbra/Ferraz/SPFC, respectivamente.

Todos os jogos foram antecipados para a segunda-feira e marcados para o mesmo horário em razão da dependência entre os resultados para se estabelecer a ordem de classificação e os confrontos futuros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;