Economia Titulo
Paulimar abre 3ª loja no ABC
Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC
07/04/2006 | 08:01
Compartilhar notícia


A rede de concessionárias Paulimar inaugura neste sábado a terceira unidade da rede exclusiva de automóveis Fiat no Grande ABC. Com um investimento de R$ 1,5 milhão, o ponto onde funcionava um loja de veículos multimarca da rede – a Paulinho Automóveis, em Santo André – foi reestruturado para receber a bandeira da fabricantes de carros italiana.

Desde 1974, o local é um loja de carros da mesma empresa, mas só agora passou a integrar a rede de concessionárias da Fiat. “Tenho o maior carinho por essa loja, pois foi onde comecei”, explica o proprietário da Fiat  Paulimar, Paulo Augusto de Antonio.

“O mercado não reconhece os revendedores de carros usados. A partir do momento que começamos a trabalhar com a Fiat em Mauá, em 2003, tivemos uma grande valorização da Paulimar”, afirma o proprietário, sobre a escolha de transformar a loja em representante da montadora.

Com 60 funcionários, a concessionária ainda deve contratar mais 30 até o final do mês. “Vamos inaugurar o showroom, mas ainda precisamos finalizar a parte de oficina e autopeças”, diz .

A loja pretende atender consumidores do Grande ABC e também de São Paulo. O ponto fica no bairro Camilópolis, perto da divisa de Santo André com a capital e costuma atender pessoas de outras cidades. A meta inicial é vender 150 carros por mês, dos quais 70 novos e 80 usados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;