Esportes Titulo
Treino do Azulão é cancelado por conta da chuva
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/03/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


Não bastasse a falta de um CT (Centro de Treinamento), ontem a equipe do São Caetano foi vítima das condições climáticas. Por conta do temporal que caiu na cidade no fim da tarde, o treino teve de ser cancelado para assegurar a integridade física dos atletas e também as condições já precárias do gramado do Estádio Anacleto Campanella. A equipe recebe o Palmeiras amanhã, às 16h, no complemento da 14ª rodada do Paulista.

Os jogadores chegaram a entrar no campo e a iniciar as atividades com bola. No entanto, minutos depois, em razão dos relâmpagos e a chuva forte, o técnico Ademir Fonseca decidiu parar o treino.

Para os atletas, o cancelamento não prejudicou a preparação do time para o confronto. "Não muda nada. Ontem (anteontem), trabalhamos bem e acredito que o técnico conseguiu tirar o que espera da gente no jogo", avaliou o atacante Antonio Flávio.

O jogador, que vai para seu quarto duelo seguido como titular depois de ganhar a posição de Luciano Mandi, entende que o São Caetano também não leva vantagem na partida por estar acostumado com o gramado ruim do Anacleto Campanella, já que o Palmeiras é um time técnico.

"Quando o jogo começa, é igual para os dois lados. O diferencial tem de ser a nossa atitude em campo. Jogamos em casa e temos de fazer a nossa parte, atuar com cautela e muita aplicação para conseguirmos a vitória", disse o atacante.

Antonio Flávio fez apenas uma partida contra a equipe do Palestra Itália. Foi no Paulistão de 2009 com a camisa do Santo André. O Ramalhão perdeu fora de casa por 1 a 0, gol de Diego Souza.

O São Caetano volta a treinar hoje de manhã. O time é o 11º colocado na tabela, com 16 pontos. O Palmeiras é o quarto, com 28.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;