Esportes Titulo
Temer acaba de chegar a Chapecó onde prestará homenagem a familiares de vítimas
Por
03/12/2016 | 09:03
Compartilhar notícia


O presidente da República, Michel Temer, acaba de chegar ao aeroporto de Chapecó. Ele participará da Cerimônia de Honras Fúnebres em homenagem às vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense na Colômbia.

Temer vai entregar às famílias das vítimas a Medalha da Ordem do Mérito Desportivo como reconhecimento do governo federal e do povo brasileiro pelos serviços prestados ao País por todos os que estavam naquele voo. A Medalha da Ordem do Mérito é um reconhecimento do governo federal e do povo brasileiro pelos serviços prestados ao País por todos os que estavam naquele voo.

A entrega está prevista para as 9h30. A chegada de avião com os corpos dos atletas mortos no acidente aéreo está prevista para as 10h. Como chove desde cedo na região de Chapecó, a organização não descarta novos atrasos.

Por volta das 8h30, chegaram ao aeroporto o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, e o segundo, o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, e o secretário geral da CBF, Walter Feldman.

A cerimônia estava originalmente prevista para as 8h, mas sofreu atraso por conta da saída atrasada do voo que está levando os atletas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;