Política Titulo
Ministro Patrus Ananias participa de conferência em Salvador
Por Da Agência Brasil
11/12/2006 | 11:04
Compartilhar notícia


O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, participa nesta segunda-feira da 4ª Conferência Interamericana sobre Responsabilidade Social Empresarial. O encontro, realizado em Salvador, é uma iniciativa do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) em parceria com o Instituto Ethos e a FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia).

O tema central dos debates é o impacto da responsabilidade social empresarial no desenvolvimento econômico e social eqüitativo. O objetivo é contribuir para um setor privado responsável por questões sociais e ambientais e que tenha impacto positivo na geração de riquezas, na criação de empregos e no bem-estar da sociedade.

Segundo a assessoria de imprensa do MDS, o ministro participará da abertura e também do painel sobre o papel do Estado na criação de um ambiente propício à responsabilidade social empresarial, a partir das 11h30. O encontro terá também a presença do presidente do BID, Luís Alberto Moreno, do presidente do Instituto Ethos, Ricardo Young, do presidente da FIEB, Jorge Lins Freire, e do vice-governador da Bahia, Eraldo Tinoco.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;