Cultura & Lazer Titulo
Hollywood sorteia cadeiras em frente ao tapete vermelho do Oscar
Da AFP
13/09/2006 | 17:27
Compartilhar notícia


Com cinco meses de antecedência, os caçadores de estrelas de Hollywood poderão participar, na próxima segunda-feira, de um sorteio para ganhar uma cadeira na primeira fila do tapete vermelho do Oscar 2007, informou nesta quarta-feira a organização da cerimônia anual.

A loteria consiste em ganhar um dos 300 assentos da grade em volta da passarela por onde passam atores e atrizes que exibirão seus vestidos de gala ao descer das limusines na entrada do teatro Kodak em 25 de fevereiro, informou a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em um comunicado.

As inscrições para o sorteio, que se realiza no site "www.oscars.org/bleachers", se encerrarão ao meio-dia de 25 de setembro. O resultado será anunciado em 2 de outubro.

No entanto, tal qual um filme de suspense, os ganhadores da cadeira na primeira fila terão que esperar um processo de verificação por razão de segurança antes de receber o convite formal.

O sorteio é realizado há cinco anos e obteve tal êxito que na edição de 2006, vinte e cinco mil pessoas se inscreveram para cumprimentar seus atores favoritos na entrada do teatro. Os indicados ao Oscar serão anunciados em 23 de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;