Política Titulo
Lula inaugura CTCE em Aparecida de Goiânia
Da Agência Brasil
25/01/2005 | 13:23
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugura nesta terça-feira o novo CTCE (Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas) dos correios na cidade de Aparecida de Goiânia em Goiás. A inauguração marca as comemorações do Dia do Carteiro.

De acordo com os correios, a construção do CTCE responderá ao aumento do tráfego de objetos postais do estado de Goiás. A obra beneficiará aproximadamente 10 milhões de pessoas e aumentará a capacidade de envio e recebimento de carga postal das regiões Centro-Oeste e Norte do país. O prédio onde funcionará o Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas possui 16 mil metros quadrados de área e custou o equivalente a R$ 37 milhões.

Participam da cerimônia 24 carteiros-padrão, profissionais que se destacam pela qualidade na prestação de serviços à comunidade, além de 600 carteiros de todo o país. Atualmente os correios possuem 52 mil carteiros, responsáveis pela entrega de 34 milhões de objetos por dia em 45 milhões de domicílios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;