Esportes Titulo
Santo André muda planos para fugir dos temporais
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
15/03/2007 | 00:11
Compartilhar notícia


O temporal que caiu na região do Grande ABC quarta à tarde fez com que o Santo André invertesse sua programação de treinamentos. Assim, o Ramalhão fará nesta quinta pela manhã o trabalho técnico que iria realizar nesta quarta. E é justamente aí que o técnico Leandro Campos vai poder saber se terá o lateral-esquerdo Pará e o atacante Sandro Gaúcho à disposição para a partida do final de semana, quando o time encara o Barueri, do técnico Sérgio Soares, ex-Santo André.

Nesta quinta, em dois períodos, o elenco permanece na Estância Santa Luzia, em Mauá, concentrado para buscar a segunda vitória no Campeonato Paulista. Só após o treino da tarde que o time retorna para Santo André.

A boa notícia desta quarta foi para o atacante Fabinho. Segundo o diretor de Futebol, Sérgio do Prado, a contusão do jogador não é tão grave quanto imaginavam. Fabinho torceu o joelho esquerdo no jogo contra o Rio Branco, mas o resultado da ressonância apresentou uma lesão parcial.

“Não é nada mais sério, embora tenha afetado a região do ligamento. Mas os médicos vão poder dar amanhã (quinta) um diagnóstico melhor”, disse o dirigente do Ramalhão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;