Setecidades Titulo
Camarote da Prefeitura tem brigas e invasão de anônimos
07/03/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Na segunda noite do desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo faltaram celebridades e sobraram anônimos no camarote oficial da Prefeitura. Com fartura de bebida e comida, os convidados começaram a ‘passar dos limites' e dar trabalho à equipe responsável pela segurança do local.

Enquanto na primeira noite a segurança não registrou nenhum problema, na segunda os inúmeros seguranças evitaram cinco confusões, sendo uma delas no mezanino do camarote. Porém, diferentemente das festas onde o público paga, mas corre o risco de ser expulso em caso de briga, no camarote da Prefeitura paulistana os convidados não são colocados para fora.

Entre as poucas celebridades que estavam pelo segundo dia no espaço reservado à Prefeitura estavam Kiko, do grupo KLB, o ex-tenista Fernando Meligeni e o desembargador Fausto De Sanctis.

NENÊ - O desfile da Nenê de Vila Matilde foi marcado por uma confusão. A escola que fazia sua volta ao Grupo Especial do Carnaval de São Paulo entrou 45 minutos após o tempo previsto por conta da falta de guindastes para alçar os destaques da agremiação nos carros alegóricos. A ausência do equipamento causou princípio de briga entre um integrante da escola e membros da Águia de Ouro. De acordo com o pessoal da Nenê, a escola pedia apenas prioridade, já que a Águia desfilaria apenas na seqüência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;