Cultura & Lazer Titulo
Nicolas Cage estrela o filme 'Caça às Bruxas'
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
28/01/2011 | 07:06
Compartilhar notícia
Divulgação


Um dos gêneros mais trabalhados no cinema é o dos filmes medievais. Figuras e épocas antigas atraem constantemente o público. O filme ‘Caça às Bruxas' tenta fisgar esse ‘filão' a partir de hoje, quando chega a seis salas espalhadas pela região.

Com direção de Dominic Sena (‘Terror na Antártida'), o longa-metragem se passa no século 14 e acompanha a trajetória de Behmen, papel interpretado por Nicolas Cage, que volta para sua terra natal após longos anos em meio a combates nas Cruzadas. As complicações das viagens fazem com que perca a esperança e a fé.

Ele é chamado para comandar grupo de guerreiros na escolta de jovem suspeita de ser uma bruxa até um distante monastério onde ela será exorcizada. As complicações trazidas pela Peste Negra acabam sendo creditadas à garota. O caminho trilhado por eles faz com que a prisioneira confirme seus poderes místicos e sobrenaturais. Um novo mal além da compreensão humana surge e Behmen deverá confrontá-lo.

‘Caça às Bruxas' marca o reencontro de Nicolas Cage com Dominic Sena após 11 anos. Juntos, lançaram o popular ‘60 Segundos' (2000). Mas os anos passam para todos e ambos não mantêm o fôlego de antes. O ator não tem conseguido provar - se isso ainda é possível - que tem talento a oferecer ao cinema. Seus péssimos filmes recentes parecem anunciar o fim da carreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;