Cultura & Lazer Titulo
Fábio Assunção processa Globo por publicar fotos de casamento
Por Do Diário OnLine
25/04/2002 | 09:48
Compartilhar notícia


O ator Fábio Assunção entrou com um processo contra as Organizações Globo na Justiça pela publicação de fotos não autorizadas de seu casamento com a produtora Priscila Borgonovi na revista Quem Acontece. A união aconteceu no último sábado no Jockey Club de São Paulo.

Descontente, já que havia proibido a imprensa na cerimônia, Fábio Assunção interrompeu sua lua-de-mel em Veneza, na Itália, para divulgar um comunicado à imprensa. Em nota oficial, ele afirma que "dois paparazzis conseguiram burlar de forma sorrateira a segurança contratada tendo sido esta firmemente e exaustivamente instruída a permitir somente o ingresso de convidados no local da cerimônia, e nos fotografar. Vistos por algum segurança um dos paparazzis teve a máquina e filme apreendidos; no entanto a outra invasora a Sra Melissa Aidar conseguiu fugir com as imagens."

Fábio Assunção conta na nota que a fotógrafa conseguiu apoio da editora chefe da Revista Quem Acontece, Claudia Boechat, que comprou as imagens e colocou na capa para que fossem lançadas em 24 de abril.

"Afinal o que somos nós? Atores que defendem seu pão com trabalho digno e suado. Procuro e até hoje encontro no meu trabalho um ofício, penso minha carreira a longo prazo e nunca procurei o show bussiness para fomentar o interesse publico a minha pessoa. Não posso ser tratado como uma carniça à mercê de abutres. Pessoas que desconsiderando minha postura profissional me tratam como aqueles artistas que expõe sua intimidade em troca de fama e dinheiro. Minha alma não esta á venda nem meu equilíbrio emocional nem minha família.Se a intenção foi esta, espero o reparo", reclama o ator.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;