Política Titulo
Serra apóia salvaguardas de Sao Paulo
Do Diário do Grande ABC
25/01/2000 | 12:32
Compartilhar notícia


O ministro da Saúde, José Serra, apoiou nesta terça as medidas de salvaguardas adotadas pelo governador de Sao Paulo, Mário Covas, contra os efeitos da chamada guerra fiscal. "Era hora de Sao Paulo reagir, nao podia ficar esperando", enfatizou Serra, em declaraçoes dadas no Pátio do Colégio, onde participou da missa em homenagem ao 446º aniversário de Sao Paulo.

Serra reiterou que o seu candidato à sucessao do presidente Fernando Henrique Cardoso é o governador Mário Covas, mas ponderou que "é muito cedo ainda para pensar em eleiçao".

Entre as autoridades presentes à missa no Pátio do Colégio estavam o governador Covas e o prefeito de Sao Paulo, Celso Pitta, que surpreendeu os presentes comparecendo com a mulher Nicéia. O casal estava brigado desde o ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;