Esportes Titulo Santos
Kleber Pereira nega acerto com o Vasco para 2010
05/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Irritado com as informações sobre seu possível acerto com o Vasco para a próxima temporada, Kleber Pereira negou ter assumido compromisso com qualquer clube e promete honrar a camisa do Santos até o fim do ano. O atacante garante que só decidirá depois das férias o que vai fazer em 2010.

"Em primeiro lugar é preciso ter respeito com o atleta e com o clube. Meu contrato com o Santos vai até o fim do ano e não tenho acerto com nenhum clube do Rio, do Sul, nem de São Paulo", rebateu o atacante, após o treino de ontem à tarde no CT Rei Pelé.

Horas antes, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou ter sondado Borges, do São Paulo, mas explicou que o atacante pretende jogar no Exterior, o que significa dizer que o clube já procura o substituto de Kleber Pereira.

O maior artilheiro santista da história do Campeonato Brasileiro, com 48 gols, e o quarto após Pelé ter parado de jogar, com 84, deu apenas uma certeza: se Luxemburgo não ficar no Santos, ele também está fora. Ele é muito grato ao técnico que foi buscá-lo no México para ser o sucessor de Zé Roberto (voltou para o futebol da Alemanha), em julho de 2007 e o defende dos ataques dos torcedores.

"O Luxa sempre me ajudou", reconheceu Kleber Pereira, referindo-se à preocupação do técnico em blindá-lo dos irados torcedores santistas, que pedem sua saída do clube. Quanto à torcida santista, ele diz que não se abala. "Num dia ela aplaude e em outro, vaia."

Ainda segundo o jogador, a diretoria do Peixe não o procurou para tratar da renovação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;