Cultura & Lazer Titulo 'Cama de Gato'
Sabotagens e trapalhadas em estreia de novela

Primeira cena de Cama de Gato, próxima novela das
seis da Rede Globo, terá uma grande confusão

Por
26/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após ouvir Alcino (Carmo Dalla Vecchia) conversando com Verônica (Paola Oliveira) e Davi (Ângelo Antônio), sobre o plano de dar um sumiço em Gustavo (Marcos Palmeira), Rose (Camila Pitanga) se infiltra na festa em comemoração aos dez anos de sucesso do perfume Verônica. Sem saber que o tal plano se trata de uma brincadeira bem-intencionada de Alcino, ela se sente na obrigação de avisar o patrão do risco que está correndo, já que seu sócio, mulher e irmão estão tramando contra ele.

Para poder entrar na festa, a faxineira, com ajuda da amiga Taís (Heloísa Périssé), pega um lindo vestido na lavanderia do luxuoso hotel onde a recepção está acontecendo. Quando finalmente encontra Gustavo, Rose tropeça e cai nos braços dele, arrancando um surpreendente sorriso do empresário.

Ele se encanta com o cheiro dela - uma receita caseira que ela aprendeu com a avó - e tenta adivinhar as essências de seu perfume. Mas a faxineira sabe que não tem tempo a perder e se apressa em contar o que ouviu, mas logo é surpreendida por uma funcionária do hotel que a acusa de ter roubado o vestido. Sem acreditar nas palavras dela, Gustavo a destrata e ainda a demite, com Taís.

Enfurecido, o perfumista vai embora da festa, enquanto Alcino dá prosseguimento ao plano de levar Gustavo à força para um lugar desértico, onde pretende encontrá-lo. Mas o bon vivant não percebe que está sendo usado pela ambiciosa Verônica, que pretende herdar a fortuna do marido. Com a cumplicidade do amante Roberto (Dudu Azevedo), a executiva contrata capangas para seguir Alcino e sumir de vez com Gustavo.

A cena da festa da Aromas deve ser exibida no primeiro capítulo de Cama de Gato, no dia 5. A próxima novela das seis tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder e Roberto Vaz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;