Cultura & Lazer Titulo Em São Caetano
Matilde promove sarau
Sara Saar
Especial para o Diário
18/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Universo Cultural da Matilde, em São Caetano, promove o 12º Sarau amanhã, a partir das 23h. A ideia é reunir os diversos artistas do Grande ABC e estreitar a relação destes com o público.

Quem tiver interesse de participar não deve se preocupar com agendamento. "No dia, os artistas se inscrevem, sobem ao palco e se apresentam", afirma o presidente Erike Busoni.

A casa - que costuma receber dançarinos, poetas e malabaristas, entre outros - pede que o número tenha, no máximo, 10 minutos para que todos tenham vez. A entrada custa R$ 5.

O público ainda pode conferir a mostra Intervenção Urbana, de Luciano Gonzaga, que reúne colagens fotográficas da Capital. Mais informações: 2759-1756.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;