Esportes Titulo Vasco
Técnico Dorival Júnior reforça sistema defensivo dos cariocas
Fernando Cappelli
Com Agências
15/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nas três últimas atuações pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco sofreu cinco gols, pouco menos de um terço do que o time levou em toda a competição (16 gols).

A estatística é a principal preocupação e motivo de cautela do técnico Dorival Júnior na partida de hoje. O treinador conversou seriamente com os jogadores que vão compor o setor defnsivo na partida no Grande ABC.

"Temos de melhorar a marcação, como ocorreu nas duas últimas partidas. O Vasco precisa ser consistente como era anteriormente. Tem de finalizar esse momento de ter uma defesa que leva gols em jogadas bobas. Não podemos correr tantos riscos em momentos decisivos, nem nos dar ao luxo de jogar de forma desprotegida, como aconteceu nas últimas rodadas", explicou Dorival.

No treinamento de ontem, em São Januário, o técnico conversou com Gian, Vilson, Amaral e Nilton para acertar o posicionamento do setor. Para o treinador, com o problema resolvido, o time tem tudo para se firmar na liderança da Segundona.

"Se corrigirmos essa falha, o time tem tudo para conseguir o bom resultado. Esse desequilíbrio talvez tenha sido o principal erro apresentando por nossa equipe nas últimas partidas", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;