Esportes Titulo Copa Paulista
Em boa fase, S.Bernardo comemora vaga antecipada
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
11/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Para quem começou a disputa da Copa Paulista com intenção declarada de usar o torneio meramente como laboratório para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista do ano que vem, o São Bernardo, teoricamente, já foi além da conta.

Classificado antecipadamente para a segunda fase da atual competição após a vitória de quarta-feira contra o Palmeiras B (3 a 0), as ambições da equipe do técnico Luciano Dias ganharam novo fôlego com os bons resultados e partidas convincentes, que agradam em cheio, inclusive, a diretoria.

"O time tem se comportado muito bem em campo. Se deixarem, vamos beliscar o título com certeza. Trata-se de uma equipe muito técnica, que tem envolvido seus seus adversários e soube criar a identidade necessária de acordo com a filosofia de trabalho do treinador. O Luciano (Dias) tem feito também muitos testes importantes, que surtiram resultados e valorizam ainda mais a cumplicidade do grupo", disse o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira Ferreira.

Na Copa Paulista, o clube do Grande ABC disputa a competição pela quarta vez, e apenas no ano passado não conseguiu a vaga para a segunda fase.

Em 2006, o São Bernardo fez campanha memorável, chegando até a semifinal, quando foi derrotado pela Ferroviária de Araraquara, que mais tarde seria a campeã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;