Esportes Titulo Copa Paulista
Campanha do Tigre supera expectativas da diretoria
Das Agências
03/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo entrou na Copa Paulista com o pensamento de utilizar a competição como uma espécie de laboratório para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2010. Na vice-liderança do grupo 4 com 16 pontos, os comandados do técnico Luciano Dias estão agradando os dirigentes do clube, que se dizem surpresos com o desempenho do time.

"A campanha está muito acima da nossa expectativa. Dentro do nosso pensamento, esperávamos alguns tropeços, que aconteceram, mas em menores proporções", declarou o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira.

Apesar do desempenho estar sendo melhor do que o imaginado, o dirigente não coloca o título da Copa Paulista como obrigação para os jogadores. "Desde o início do trabalhos falamos que o objetivo do São Bernardo é conquistar a vaga para a elite em 2010. Mas o time tem se comportado muito bem, e se deixarem, vamos beliscar", afirmou Teixeira.

A equipe volta a campo neste sábado, quando recebe o São José, às 15h, no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;