Setecidades Titulo Tráfico
Polícia apreende R$ 20 mil em drogas em Sto.André
Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
10/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Policiais civis do 4º DP (Bairro Jardim) de Santo André apreenderam ontem cerca de 4.500 embalagens de droga, entre maconha, cocaína e crack, em casa na Vila Palmares. Também foram encontrados nove telefones celulares. A venda dos entorpecentes renderia cerca de R$ 20 mil ao tráfico.

"Acredito que o local onde foi feita a apreensão funcionava apenas como ponto de armazenamento. Geralmente, os traficantes deixam a droga em uma casa e vão pegando aos poucos para vender", avalia o delegado José Rosa Incerpi.

No momento da chegada dos policiais, havia na casa apenas uma adolescente, com cerca de 13 anos. O proprietário do imóvel deverá ser chamado para prestar depoimento e por ser autuado por tráfico de drogas.

PRISÃO
Na quinta-feira, a Polícia Civil de Mauá prendeu um homem suspeito de ter assassinado a facadas um agente penitenciário no início do mês na cidade de Pirajuí, no Interior. Ricardo Soares dos Santos, 34 anos, vulgo Negão da Horta, foi preso na Avenida Barão de Mauá. O motivo do crime teria sido vingança em razão de medidas disciplinares aplicadas pelo agente morto. A operação foi feita por policiais do 2º DP (Parque das Américas) e do 4º DP (Zaíra).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;