Setecidades Titulo Santo André
Mãe arma encontro e pedófilo é preso

Fernando Augusto Betteloni foi detido em flagrante ao se encontrar com dois garotos

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
14/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Santo André prendeu na quarta-feira, em flagrante, o operador de empilhadeira Fernando Augusto Betteloni, 30 anos, suspeito de praticar pedofilia. Ele foi detido após a mãe de dois garotos se passar pelas vítimas na internet e marcar um encontro com o suspeito. Morador do Jardim Cristiane, a prisão ocorreu em um posto de gasolina localizado na Rua Carijós, no Jardim Progresso.

O indiciado adicionou, em uma rede social, os filhos gêmeos de dona Maria (como prefere ser identificada), que têm 11 anos e moram no Jardim do Estádio. Um deles revelou à mãe que um rapaz bonzinho o havia adicionado e prometera lhe dar brinquedos e levá-lo para passear.

Desconfiada do procedimento do homem, a genitora começou a se passar pelas crianças nas conversas. Desta forma, um encontro foi marcado. Quando Betteloni chegou ao destino, policiais o surpreenderam.

Embora não tivesse passagem pela polícia, ele revelou que essa é a terceira vez que sofre acusações de pedofilia. Um computador e o telefone celular de propriedade de Betteloni foram apreendidos. “Ele alegou que nada ficou provado das outras acusações, mas agora há provas suficientes para incriminá-lo”, disse a mãe das vítimas. Na lista de amigos na página virtual de Betteloni há diversas crianças, todas do sexo masculino.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Santo André e o homem foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;