D+ Titulo Game
The Sims 4 traz novas emoções
Do Diário do Grande ABC
15/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Para a alegria dos gamers que curtem controlar vidas virtuais, The Sims 4 chega às lojas em 2 de setembro com personagens mais inteligentes e com capacidade de demonstrar diferentes emoções.

A novidade acaba de ser divulgada pela Electronic Arts Inc. “São Sims totalmente novos, cujos traços, emoções e aspirações se combinam para definir personalidades mais significativas do que nunca. É possível decidir não apenas sua aparência, mas também quem eles são”, anunciou Rachel Franklin, vice-presidente e produtora executiva de The Sims 4. A pré-venda está disponível em www.thesims.com/TheSims4 por R$ 139,90.

Fãs de videogame também já podem comprar os ingressos para o Brasil Game Show, que rola entre 9 e 12 de outubro, das 13h às 21h, na Expo Center Norte, em São Paulo. A meia entrada custa R$ 49 e pode ser adquirida ao doar 1 kg de alimento não perecível. Mais em: www.brasilgameshow.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;