Internacional Titulo Afastado
Líder político do México renuncia diante de escândalo
Por
13/06/2014 | 00:39
Compartilhar notícia


O líder político do partido de Enrique Peña Nieto na capital do México renunciou em meio a um escândalo sexual. Cuauhtémoc Gutiérrez, do Partido Revolucionário Institucional, se afastou para não obstruir a investigação. Manuel Andrade, representante do PRI, disse que um substituto já foi escolhido.

Em abril, a rádio MVS veiculou uma matéria na qual um repórter gravou recrutadores do governo dizendo a candidatas para vagas de secretárias e recepcionistas que elas teriam que manter relações sexuais com Gutiérrez se conseguissem o emprego. A reportagem disse que o processo era anunciado nos jornais como "mulher para trabalhar em escritórios do governo". Gutiérrez disse que a reportagem é "absolutamente falsa". Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;