Setecidades Titulo Para furtar dentista
Homem ateia fogo em lixo de shopping para furtar dentista

Em depoimento, suspeito disse que mantinha relacionamento com profissional do consultório

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
30/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 1º DP (Centro) de Mauá detiveram para averiguação um homem de 26 anos acusado de colocar fogo em uma lixeira no shopping center do município, na região central, apenas com o intuito de furtar um consultório de dentista localizado no empreendimento.

De acordo com o registro da ocorrência feito na delegacia, por volta das 15h30 o suspeito, que teve o nome mantido em sigilo, entrou em um escritório de atendimento ao público e colocou fogo nos papéis que estavam dentro do cesto de lixo.

A fumaça gerada pelo incidente fez com que os circuitos de segurança contra incêndios do empreendimento fossem acionados na hora. Esguichos de água foram ligados automaticamente em todo o shopping.

Aproveitando-se do pânico gerado na multidão, o suspeito invadiu o consultório, que fica ao lado, e saiu levando consigo uma agenda, quando foi detido por seguranças particulares.

A polícia investigará se a dentista responsável pelo consultório tinha algum tipo de relacionamento com o autor, conforme ele disse em depoimento formal. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;