Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Falta infraestrutura no Parque Aliança

Ação social ocorre amanhã, das 9h às 16h, na EE Professor Mário Leandro, em Ribeirão Pires

Guilherme Monfardini
Especial para o Diário
08/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Moradores do Parque Aliança, em Ribeirão Pires, onde ocorre amanhã o Diário do Grande ABC nos Bairros, reclamam da infraestrutura local. “As ruas só têm buracos”, disse a balconista Thamires Pimenta, 22 anos.

A Prefeitura informou que o serviço de tapa-buracos deve chegar ao bairro em breve.

Outra reclamação é a falta de energia. O comerciante Caio Florêncio, 26, afirmou que teve prejuízos. “Tenho um freezer com sorvetes e quando acaba a luz, derrete tudo.”

A AES Eletropaulo informou que nos últimos quatro meses o bairro sofreu quatro interrupções de energia, três delas devido a quedas de galhos de árvore.

O Diário do Grande ABC nos Bairros ocorre das 9h às 16h na EE Professor Mário Leandro, na Rua João Dicieri, 100, e oferecerá diversas atividades de lazer e serviços.

A ação é realizada pelo Diário com apoio da DentalPlus e copatrocínio da Sabesp, governo do Estado e TB Multisserviços. São parceiros da iniciativa: Associação de Cabeleireiros do ABC, Prefeitura de Ribeirão Pires, farmadelivery.com.br, Programa Escola da Família e Escola de Enfermagem Alge. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;