Esportes Titulo
Keirrison assume vaga de Neymar no ataque do Peixe
12/11/2010 | 07:25
Compartilhar notícia


O atacante Keirrison assegurou a vaga de Neymar (suspenso) diante do Grêmio, às 19h30 de amanhã, na Vila Belmiro. No coletivo de ontem, no CT Rei Pelé, o interino Marcelo Martelotte surpreendeu ao escalar três volantes defensivos como titulares do Santos: Roberto Brum, Rodriguinho e Adriano. No meio, Marquinhos.

Oito jogadores estão pendurados (dois cartões amarelos): Rafael, Durval, Léo, Bruno Aguiar, Maranhão, Marcel, Zezinho e Arouca - este se recupera de lesão muscular na coxa direita.

Restam apenas remotas chances matemáticas de o Santos chegar ao título brasileiro. Portanto, há poucos estímulos para que os torcedores compareçam. Assim, os dirigentes resolveram estipular preços promocionais,

Aqueles que forem de camisa alvinegra pagarão R$ 10, valor da meia-entrada no setor de arquibancada. Crianças de até 12 anos entrarão de graça. Também haverá sorteio de material esportivo e diferentes brindes.

Na quarta-feira, às 22h, o Santos enfrenta o Vasco, no Estádio Albertão, em Teresina, em amistoso encarado como festa no Piauí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;