Setecidades Titulo
ETEs do ABC inscrevem até o dia 15
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
04/06/2004 | 21:45
Compartilhar notícia


As três ETEs (Escolas Técnicas Estaduais) da região recebem até o dia 15 inscrições para o próximo vestibulinho, cuja prova será em 4 de julho – quase um mês depois do previsto no calendário oficial divulgado pelo Centro Paula Souza. Nas demais unidades, o exame acontece na sexta-feira que vem. Nas escolas do Grande ABC – Júlio de Mesquita, em Santo André, Lauro Gomes, em São Bernardo, e Jorge Street, em São Caetano –, a data foi prorrogada após negociações com Centro Paula Souza, que havia suspendido o vestibulinho nas escolas onde houve maior adesão à greve de funcionários, entre fevereiro e maio.

A justificativa do Centro Paula Souza, que administra as ETEs, para a suspensão do vestibulinho era que as escolas não dariam conta de repor as aulas perdidas durante a greve, o que impediria o início de novas turmas. “Houve uma reunião nesta semana com diretores das ETEs da região e conseguimos provar que era possível fazer a reposição. Com isso, o quadro foi revertido”, disse um professor da ETE Jorge Street, que não quis se identificar. Mais informações pelo telefone 3120-7838 ou pela internet, no endereço eletrônico www.centropaulasouza.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;