Esportes Titulo
Chicago Bulls escapa da síndrome corintiana
Por Da Redaçao
11/11/2000 | 00:50
Compartilhar notícia


O Chicago Bulls escapou na sexta da síndrome corintiana ao vencer sua primeira partida na NBA depois de nove derrotas consecutivas na temporada 2000/2001. Em Chicago, os donos da casa bateram o Orlando Magic por 95 a 90. Apesar da vitória, o faz-me-rir da liga norte-americana de basquete profissional continua mal na Conferência Leste, à frente apenas do lanterna Atlanta Hawks, que perdeu para o Phoenix Suns, em casa: 88 a 79.

Em recuperaçao na temporada, o Portland Trail Blazers, um dos favoritos ao título, bateu o Denver Nuggets por 107 a 91, em Portland.

Outro favorito, o Seattle SuperSonics, de Patrick Ewing, venceu o Charlotte Hornets, 102 a 94, resultado que aliviou os ânimos da equipe de Washington, que vinha sendo pressionada por sua torcida.

Já o Vancouver Grizzlies perdeu para o Houston Hockets por 85 a 78, enquanto o Detroit Pistons venceu o New Jersey Nets: 108 a 94. Na Conferência Leste, o Philadelphia 76ers é o líder com seis vitórias. Na Oeste, o Phoenix Suns mantém a ponta, também com seis vitórias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;