Economia Titulo
Camargo Corrêa abre inscrições para jovens
Do Diário do Grande ABC
12/10/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Os interessados em participar do programa Jovem Profissional da Camargo Corrêa Cimentos terão até amanhã para se inscreverem. São 18 vagas para os cursos de Engenharia Mecânica, Civil, Química, Elétrica, Eletrônica ou de Minas. A intenção do programa é reter e desenvolver engenheiros recém-formados para trabalhar em suas fábricas e usinas de concreto nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e Mato Grosso do Sul. O programa é destinado aos profissionais formados entre dezembro de 2008 e julho de 2010.

Para inscrição e informações, o candidato deverá acessar o site http://www.focotalentos.com.br/camargocorrea2010/. A seleção se dará a partir de provas de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. O salário e o plano de benefícios são compatíveis com o mercado.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter mobilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado e será considerado diferencial domínio dos idiomas inglês e espanhol. Ao todo o programa terá 12 meses de duração e as vagas serão oferecidas nos municípios em que a empresa possui plantas industriais: Apiaí (SP), Jacareí (SP), Ijaci (MG), Pedro Leopoldo (MG), Santana do Paraíso (MG), Bodoquena (MS) e Suape (PE) e unidades de concreto.

A Camargo Corrêa Cimentos conta com 16 fábricas - sete no Brasil e nove na Argentina, empregando diretamente 5 mil profissionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;