Internacional Titulo
Delegaçao da Otan abandona posto fronteiriço
Por Do Diário do Grande ABC
08/06/1999 | 09:09
Compartilhar notícia


Uma delegaçao militar da Otan abandonou, esta terça-feira, pouco antes das 11h locais (06h de Brasília), o posto fronteiriço de Presevo-Tabanovce, onde estava para acontecer, de acordo com a polícia da Macedônia, uma reuniao entre representantes da Otan e da Iugoslávia.

Os veículos que transportavam a delegaçao da Otan abandonaram o lugar. Dela participavam o chefe do contingente francês na Macedônia, general Bruno Cuche, e um oficial superior dos EUA.

A participaçao de representantes iugoslavos nao pôde ser verificada na área, pois os jornalistas foram mantidos a centenas de metros do café Parigi-Roma, onde a reuniao deveria acontecer.

Do mesmo modo, nao se viu nenhum veículo iugoslavo perto do café, depois da saída das barreiras de proteçao impostas pela Otan. Por volta das 09h30 locais, vários veículos das forças aliadas na Macedônia, entre eles três jeeps britânicos, foram vistos estacionados nas imediaçoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;