Esportes Titulo
CMB pede que Tyson não enfrente lutador de sumô
Por Do Diário OnLine
Com AFP
12/11/2003 | 09:07
Compartilhar notícia


O presidente do Conselho Mundial de Boxe (CMB), o mexicano José Sulaimán, pediu a Mike Tyson que "não manche ainda mais seu nome" buscando um confronto com Chad "Akebono" Rowan, famoso lutador de sumô.

"Sem dúvida que a decisão de Tyson é uma idiotice", declarou Sulaimán antes de viajar a San Juan de Puerto Rico. Nesta quarta-feira, ele participa de uma cerimônia de entrega de diplomas a todos os pugilistas nascidos em Porto Rico que tenham conquistado alguma vez o cinturão de campeão mundial da CMB.

A luta de Tyson contra Akebono foi anunciada segunda-feira pelo jornal New York Post, assinalando que o combate está previsto para o próximo ano em Tóquio, onde tal modalidade tem numerosos seguidores.

Os combates de K-1 são violentos e põem frente à frente os campeões das diversas artes de luta, como boxe, sumô, full contac, karatê, entre outros. O adversário de Tyson, tem 37 anos e pesa 226 quilos, contra os 102 do ex-campeão mundial de boxe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;