Economia Titulo
Sobram vagas na hotelaria de Campos do Jordão
Por
21/06/2005 | 08:15
Compartilhar notícia


Estão sobrando vagas de emprego temporário em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira. A cidade turística, que no próximo mês deve receber cerca de 800 mil visitantes por causa da temporada de inverno, está à procura de pessoas com experiência em eventos, hotelaria e comércio. Só no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) do município foram 200 vagas preenchidas até agora. Outras 800 foram criadas por mais de 30 empresas que sobem a serra para expor seus produtos e pelo comércio fixo da cidade, como lojas de malhas, restaurantes e hotéis. Nesta época do ano, os hotéis e restaurantes também contratam mais profissionais.

O problema crônico continua sendo a falta de qualificação para vagas como de garçom, recepcionista de hotel, copeira e manobrista, entre outras. “O grande problema é a mão-de-obra sem especificação. Pessoas com vontade, mas sem conhecimento nem experiência”, afirma o assessor do PAT, Carlos Eduardo da Silva.

Mais informações: (12) 3662-6050.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;