Nacional Titulo
Polícia mata dois após ataque a base no interior de São Paulo
Do Diário OnLine
Com Agências
12/11/2003 | 08:59
Compartilhar notícia


Policiais militares mataram dois homens que atacaram na madrugada desta quarta-feira uma base da PM na rua Josefina Reis de Assunção, no bairro Santo Antônio, em São José do Rio Preto (interior de São Paulo). Houve perseguição e troca de tiros, mas nenhum policial ficou ferido.

Os dois atiradores estavam em uma moto. Eles passaram em baixa velocidade e abriram fogo contra a base. Os tiros atingiram apenas as paredes, sem deixar ferido nenhum dos três policiais que estavam no local.

Uma viatura que passava pela região presenciou o ataque e iniciou a perseguição aos criminosos. No tiroteio, um disparo atingiu a viatura. Outros policiais militares foram acionados e acabaram ferindo os atiradores.

Os dois foram levados para a Santa Casa de São José, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. De acordo com a polícia, um dos atiradores tinha uma tatuagem do Primeiro Comando da Capital (PCC).

ABC- Em Santo André, um guarda municipal paulistano foi assassinado em um ataque de criminosos na madrugada desta quarta. Um atirador foi preso.

Prisão- Policiais do Setor de Investigações Gerais da 6ª Delegacia Seccional Sul de São Paulo prenderam, na noite de terça-feira, quatro suspeitos de terem participado de atentados contra bases da PM. Com a quadrilha, encontrada no Jardim São Jorge (Zona Sul), os policiais apreenderam uma metralhadora, uma pistola, vasta munição, 30 quilos de maconha, papelotes de cocaína e pedras de crack.

Uma denúncia anônima levou os policiais ao bando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;