Nacional Titulo
Condenado libertado por causa de superlotação é acusado de estupro
Do Diário OnLine
12/11/2005 | 15:12
Compartilhar notícia


Um dos presos soltos em Contagem (MG) por determinação do juiz Livingston José Machado, por causa da superlotação da carceragem do 1° Distrito Policial da cidade, é suspeito de ter estuprado uma jovem de 18 anos na madrugada deste sábado. Antônio Márcio de Assis, que foi condenado por estupro, segue foragido.

Livingston José Machado mandou libertar os presos na quinta-feira. Ele alegou que a cadeia superlotada feria a integridade humana e o respeito à vida dos presos. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) protestou contra o que considerou de arbitrariedade.

A carceragem do 1° DP de Contagem tem capacidade para abrigar oito presos, mas estava com 37. Entre os condenados soltos estão criminosos condenados por homicídio e assalto à mão armada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;