Esportes Titulo Superliga Feminina
À la Seleção, São Caetano manda partida em Manaus
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
11/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O burburinho que a Superliga Feminina de Vôlei levou a Manaus, no Amazonas, é semelhante ao causado pela Seleção Brasileira Masculina de Futebol. E tudo graças ao São Cristóvão Saúde/São Caetano, que manda hoje, às 20h (de Brasília), contra o Dentil/Praia Clube (Minas Gerais), a primeira das duas partidas na capital amazonense – a outra será dia 3 de fevereiro contra o Rexona-Sesc (Rio de Janeiro) –, pela terceira rodada da competição.

“É uma experiência nova para todo mundo. A receptividade é muito boa. As pessoas acompanham mesmo a Superliga. É um tratamento como se fosse Seleção Brasileira de futebol”, afirmou o técnico são-caetanense Hairton Cabral.

“Sem dúvida que jogar em casa é melhor, mas temos de ver o outro lado, de promoção da Superliga, e pensar no voleibol brasileiro. É uma causa que está acima”, completou Hairton, que tenta levar a equipe à primeira vitória na competição.

Pelo torneio masculino, o São Bernardo recebe às 19h30, no Ginásio Poliesportivo, o JF Vôlei (Minas Gerais).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;